Posted by : Teca Blanco 4.4.12


Revistas On Line

1ª saga - Meridian

 
                                1- Halloween        2 - Os 12 portais       3 - A outra Dimensão


             
                          4 - O poder do fogo      5 - A última lágrima    6 - Ilusões e mentiras


{ 13 comentários... read them below or Comment }

  1. Eba, Vcs Deveriam Continuar Postando As Revistas Nesse Estilo, 12 Em Cada Saga Assim Como Em Outros Paises. D+ O Site.

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia. Eu comecei a ler witch faz poucos dias,e estou muito confuso.Existem várias revistas especiais e não sei a ordem de leitura.Os capítulos eu sei a ordem,pois está numerada,no entanto estou juntando as especiais numa pasta única.
    Por favor poderiam me ajudar a ordenar essas especiais?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Está faltando páginas na edição 2 salta da página 50 para 52 aqui tem completo e com melhor qualidade de imagem: http://winx-e-witch.blogspot.com/2012/10/superpost-apresentando-historia-de-witch.html

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!

    Primeiramente, obrigada por tanto empenho! Tinha muitas saudades dessa revista!

    Vocês pretendem postar as outras edições da revista online?

    Queria reler toda a saga desde o começo!

    Atenciosamente,

    Bárbara Souza

    ResponderExcluir
  7. AAAH não acredito que finalmente achei as HQs, vcs são incríveis 🤩
    Mas alguém pode me dizer a ordem depois do 6 eu fico perdida

    ResponderExcluir
  8. Gente fui procurar a HQ de W.I.T.C.H em inglês pois parecia estar faltando uma parte na edição 2 da HQ, mas não tá faltando partes só na edição 2 como nas outras também, na primeira edição quando o Cedric e o Vatek estão lutando contra as meninas na quadra o Cedric na versão em inglês esta transformado em cobra mas na em português não está (talvez seja por conta de censura? Não sei, mas percebi isso), e faltam partes também na cena da Irma na banheira e no quarto que mostravam mais dos poderes dela mas não está sendo mostrado. Porque teve essas mudanças na historia? Foi por causa de algum tipo de censura?

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 SOS WITCH - Gumi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -