Posted by : André Luis 13.1.13




Edição 119



Download
(Edição Completa)



{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Espero ansioso para poder baixar a primeira parte, acompanho a revista por vcs a mais de um ano e agradeço de coração pelas traduções, apesar do meu inglês ser bom e ja ter lido tudo pelos gringos, tenho muito mais satisfação em ler a versão de vcs, obrigado SOS W.I.T.C.H

    ResponderExcluir
  2. Ohnn *u*
    Muito obrigada pelo carinho Gustrubio! Estamos tentando melhorar nossa trabalho cada vez mais ;D

    E Matthew, o André realmente fez um trabalho excelente com a capa dessa edição!

    ResponderExcluir
  3. Olá queria saber se o link é para a edição completa?

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca escrevi no chat mas aconpono o Sos desde que as Witch acabaran no Brasil vcs e o Witch Revistas são perfeitos para uma fã das witch como eu as traduções são perfeitas e não acho que demorem pra postar muito Obrigada por proporcionarem a chance de pessoas como eu continuaren aconpanhando essas bruxinhas que tanto amamos.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela tradução voces são otimos !

    ResponderExcluir
  6. Elivélton os links agora serão sempre das edições completas, assim foi feito com essa edição!

    Obrigada pelo carinho, mesmo! Nós sempre tentamos melhorar cada vez mais nosso trabalho sempre pensando nos leitores! :,)

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom que a partir de agora serão só completas. Confesso que fiquei meio perdido nas anteriores. Mas essa edição ficou ótima e a história está cada vez melhor!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 SOS WITCH - Gumi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -